Na ZandZ, prezamos pela sua satisfação e confiança. Se você precisar trocar ou devolver algum produto, confira abaixo nossas diretrizes:
Se você não ficou satisfeito(a) com a sua compra, o produto não serviu ou se arrependeu, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução e obter estorno ou vale-compras, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar sem sinais de uso, com etiquetas intactas, embalagem original e todos os acessórios.
Envie um e-mail para zandzstores@gmail.com, informando:
Número do pedido
Fotos do produto, demonstrando que não foi utilizado
Caso você receba:
Um produto diferente do comprado
Um item com acessórios faltando
Um tamanho incorreto
Você poderá solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Envie e-mail para zandzstores@gmail.com, incluindo:
Número do pedido
Fotos do produto recebido (incluindo etiqueta, quando aplicável)
Após análise das imagens, e constatado o erro, a troca será feita sem custos adicionais.
Se você identificar algum defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca ou devolução é de 90 (noventa) dias corridos a partir da entrega.
Envie e-mail para zandzstores@gmail.com, com:
Número do pedido
Fotos nítidas que mostrem o defeito
Após análise e validação, realizaremos a troca sem custos.
❗ Em casos em que o defeito for causado por mau uso, lavagem inadequada, quedas ou desgaste natural, não será possível realizar a troca. A responsabilidade nesses casos é do comprador.
Para que a solicitação seja aceita, o produto deve:
Estar sem sinais de uso (manchas, odores, suor, sujeira ou desgaste)
Conter a embalagem interna original e etiquetas afixadas
Estar dentro dos prazos:
7 dias corridos para trocas por erro ou arrependimento
90 dias corridos para defeitos de fabricação
Após a solicitação, nossa equipe retornará com as instruções de envio em até 5 (cinco) dias úteis.
Válido por 90 dias
Pessoal e intransferível
Pode ser utilizado apenas com login do titular no site
Não pode ser convertido em dinheiro
Para utilizar o cupom, basta inseri-lo no momento de finalizar uma nova compra.
Após o recebimento e análise do produto, a ZandZ envia a solicitação de estorno à operadora em até 7 dias úteis
O reembolso será realizado de acordo com as regras da administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas
Após a análise e aprovação da devolução, o valor será estornado em até 30 dias corridos
O reembolso será feito por meio do intermediador de pagamento, e o cliente poderá solicitar o saque diretamente
Produtos com defeito ou erro no envio: a ZandZ arca com o custo do frete de retorno
Troca por arrependimento ou insatisfação: o frete de devolução é de responsabilidade do cliente
Para qualquer solicitação ou dúvida, entre em contato com nosso atendimento:
📩 zandzstores@gmail.com
Esta política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).
Moda Feminina e Masculina - Trabalhamos com as principais marcas do mercado: Forum, Sallo, Levi's Closet Deluxe. Confira nossas Novidades!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade